LOOK • rosa quartz com branco #LojasFlafer

Olá meus amores! 

Segunda é dia de look inspirador 💗🌸

E a cor do momento é o Rosa Quartz que é aquele tom de rosa bem clarinho, o tom pastel, algodão doce, tendeu ? Aquele rosa do amor 💗 #alok

Então, as Lojas Flafer estão recheadas de novidades e tudo que está na moda o pessoal da Flafer traz pra Piracicaba com o melhor preço e qualidade. Além parceira sou super cliente e fico doida com tantas peças lindas !

Enfim, bora ver o look :


Por ser uma cor “neutra” ela pode ser combinada tanto com o básico : branco, quanto com estampas e outras cores como azul e amarelo candy.

Eu AMO rosa e esse tom já entrou na lista de queridinho!

Os detalhes do shorts com a blusa ficaram lindos né ? Eu amei e vocês ?

Me contem o que acham dessa cor e com o que usariam ☺️

Acompanhem no insta @lojasflafer e também o meu perfil né hahaha @gabibrizola, no SNAPCHAT 👻 ga.brizola , eu sempre mostro as promoções e novidades por lá !

Beijo beijo beijo 

Fala fia :