Sobreposição Fashion: Vestido + T-shirt

Olá mores ! Tudo bem com vocês ?!
Hoje o post é um pouco diferente, ou melhor, OUSADO rs

Eu sempre aderi a várias tendências e quando vi a “sobreposição” de peças no VERÃO fiquei tipo CHOCADA e porque nunca pensei nisso antes ?!
Resolvi arriscar e ADOREI 🙂

Usei uma tshirt branca super básica e um vestido lindo da nova coleção da MOSAICO  , ele é todo estiloso e com a estampa que eu mais amo : LISTRAS !

Apostei em um tênis branco para o look ficar mais casual, mas usei ele esses dias atrás com uma sandália nude de tiras e ficou lindo também.

A dica é : não tenha medo

 

 

 

 

 

E aproveitando segue algumas inspirações que encontrei no post da Anna Fasano

sobreposiçãovestidoetshirt

Repararam que minha irmã Kardashian também usa ? hahahahaha

E então o que acharam ?

ÓCULOS ESPELHADOS : @tritonpira 

TÊNIS BRANCO : @mundialcalcados

Me acompanhe no INSTAGRAM @gabibrizola que tem várias dicas bacanas por lá

Beijo beijo beijo