O look que usei na Beauty Fair 2016 

Olá moressss, tudo bem com vocês ?

 Segunda feira foi dia de conhecer as novidades na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair Professional. Pra quem ama beleza e ainda não conhece super indico viu ☺️

E o look que usei foi da minha super parceira Mosaico !

Apostei na sobreposição de vestido com tshirt e abusei nos acessórios do momento ❤️

Confiram


o óculos DEUSO é da Triton Pira, a bolsinha comprei em um brechó, o tênis é da casa dos calçados,o brinco ganhei da minha amiga linda Rafa Bull e a bandana comprei aqui no centro de Pira. ❤️

As sobreposições estão fazendo a minha cabeça literalmente gente, juro! É a tendência que eu mais estou usando 😱😱😱 já virou uniforme hahaha

É então , gostaram ??!

A mosaico é uma marca de ATACADO , para saber onde encontrar o revendedor mais próximo acesse o site http://www.mosaicovirtual.com 
Beijo beijo beijo